Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

MENSAGENS PARA VOCÊ!

Agindo Deus; quem impedirá?

Um casal de idosos que vivia com dignidade, mantendo-se com o dinheiro das aposentadorias e do aluguel de uma casa. Até que o homem faleceu.
O inquilino, aproveitado-se da fragilidade da viúva deixou de efetuar os pagamentos. Quando ela foi reclamar seus direitos, ele a ameaçou e falou-lhe com arrogância: - Eu moro nesta casa há muitos anos, não vou mais pagar o aluguel e não vou sair. Nem adianta chamar a policia. Só um exército me arranca daqui.
O pastor daquela viúva comoveu-se com a situação e decidiu colocar a igreja em jejum e oração em favor daquela causa.
No final da campanha Deus usou uma pessoa para levar um recado para aquela senhora: - Não fique pertubada filha, eu lutarei por ti.
Ninguém sabe de onde elas vieram, mas, o fato é que logo depois num final de tarde, milhares de formigas invadiram a casa do inquilino arrogante.
O sujeito lutou e sofreu a noite inteira, tentando vencer aquele pequeno exército, sem sucesso.
Ao amanhecer, comunicou a proprietária que iria desocupar a casa o mais rápido possível. E foi isso mesmo que fez.

"EU SOU DEUS! AGINDO EU QUEM IMPEDIRÁ? ISAÍAS 43:13"

QUE O ESPÍRITO SANTO FALE AO SEU CORAÇÃO!




6 comentários:

  1. Oi Pri que mensagem linda. Obrigada por compartilhar.
    Gostaria que conhecesse dois blogs. O primeiro são as experiências missionárias do meu pastor. Muito legal.
    http://basemissionaria-saolourenco.blogspot.com/

    O outro são mensagens bíblicas de uma amiga da igreja.
    elianapenna.blogspot.com/

    Tomara que goste!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC É MARAVILHOSA , AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ELE TER COLOCADO VC NO MEU CAMINHO , MUITO OBRIGADA PELO BLOG ESTÁ SIMPLESMENTE LINDO , ASSIM COMO TODAS AS COISAS QUE VC FAZ .
    TE AMO BJ.....

    ResponderExcluir
  3. oi ,te achei na brincadeira do flickr adorei seu blog e a mensagem é linda ....bjs ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri...vc anda sumida!!!
    Seu blog é muito fofo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amore...
    Sejam bem vindas sempre!!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. PRI MINHA AMIGA LINDA VC É 10 NAO MELHOR VC É 1000000000000000000000000000000000000000000000 NOSSA COMO VC É ESPECIAL NA MINHA VIDA ,VC SABE VC MORA EM MEU CORAÇÃO 1000BJKS E OBRIGADA PELO BLOG QUE POR SINAL TA UM ARRASO AMEII ESTA MENSAGEM QUE VC PASSOU JA ATÉ COPIEI E MANDEI PARA UMA OUTRA AMIGA...
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila