Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Homenagem a todas as MÃES

" MÃE: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.
Ser mãe não é só dar a luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. "

" O Dia Das Mães é uma vez por ano...
... mas eu amo a minha mãe todos os dias! "

" Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam a cada mãe e que continuem irradiando este amor e esta alegria que sempre foi nos oferecidos. "

OBRIGADA A TODAS AS MÃES DO MUNDO...

E PRINCIPALMENTE A MINHA QUERIDA MÃE

QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UMA COM TODAS AS SORTES DEBENÇÃO

É O QUE DESEJA: ATELIER SORRIÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila