Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

sábado, 17 de julho de 2010

Selinho

Obrigada minha querida Mirian pelo selinho

Gentemmmmmmm blog dela é lindo entrem e se maravilhem com tanta beleza. http://mirianamg.blogspot.com/

Ela me deu a missão de indicar 5 pessoas, mas pensei e não achei justo indicar apenas 5.
Então eu dedico este selinho a todas as pessoas que me visitam diariamente ou de vez em quando, aos antigos e novos amigos e também aos que ainda vão ser...

Obrigada queridas (os) amigas (os), se não fossem vocês esse cantinho não existiria...
Obrigada pela força, pelos comentários lindos, e pelas visitas...

QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM COM TODAS AS SORTES DE BENÇÃOS...

"Em todo tempo ama o amigo para na hora da angústia nasça um irmão." Provérbios 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila