Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Selinhoooooo!

O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear,
premiar e reconhecer o trabalho de milhares de sites e blogs em todo Brasil.
Eu tive o imenso prazer de receber a indicação da querida amiga:
Mirian - Miroca Arte em E.V.A. - http://mirianamg.blogspot.com/


Minha querida OBRIGADAAAAAAAAAAAAA...
Saiba que meu coração se enche de alegria com tanto amor e carinho

MEUS AMORES NÃO DEIXEM DE CONHECER O CANTINHO DELA, É LINDO, ACONCHEGANTE, MARAVILHOSO, ILUMINADO, ABENÇOADO É TUDO DE BOMMMM...

As regras para participar são simples:
1. Indicar outros 12 blogs...
2. Linkar quem te indicou...
3. Criar uma postagem sobre o prêmio com o selo...
4. Avisar a todos os blogs a quem indicou...

E as amigas que eu indico para este prêmio são:








Um comentário:

  1. OLÁ, PASSEI PRA BUSCAR MEU PRESENTE... QUE BOM SER LEMBRADA. MUITO SUCESSO PRA VC!JERCENIA
    BLOG: FAZENDOCOMALEGRIA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila