Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO! NÃO DESCOLA DA TEK BOND


Esta promoção está no blog da Silene http://www.sibelearteemeva.blogspot.com/

Gostei muito dessa promoção...
Realmente a cola TEK BOND é excelente, podemos colar de tudo, eu já colei muitas coisas, além do E.V.A, eu ja colei uma peça do meu rádio, do controle remoto da TV, já colei uma gaveta da minha cômoda, entre muitas outras, sempre que quebra alguma coisa eu lembro da TEK BOND...
Eu uso e recomendo... TEK BOND É EXCELENTE!!!!

EU INDICO ESSA PROMOÇÃO PARA






Um comentário:

  1. Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
    "TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
    Participe e ganhe ótimos prêmios!
    Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar!
    Basta que vc use e recomende TEKBOND.
    Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
    Quem sabe a união acontece???rsrs
    Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila