Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

POESIA PARA VOCÊS!

Pessoal ficarei ausente esse feriado, mas voltarei na segunda!
TENHAM TODOS UM EXCELENTE FERIADO, E ÓTIMA PÁSCOA!
E NÃO ESQUECENDO O VERDADEIRO MOTIVO DA PÁSCOA!

É TEMPO DE RESSURREIÇÃO;

É TEMPO DE RENOVAÇÃO;

É TEMPO DE RESTAURAÇÃO;

OBRIGADA JESUS...

EU SEI QUE O TEU SACRIFÍCIO FOI MIM!!!!!!!




POESIA PRA VOCÊS:

AUTOR: Casimiro de Abreu

Deus

Eu me lembro! Eu me lembro! - Era pequeno
E brincava na praia; o mar bramia,
E, erguendo o dorso altivo, sacudia,
A branca espuma para o céu sereno.

E eu disse a minha mãe nesse momento:
"Que dura orquestra! Que furor insano!
Que pode haver de maior do que o oceano
Ou que seja mais forte do que o vento?"

Minha mãe a sorrir, olhou pros céus
E respondeu: - Um ser que nós não vemos,
É maior do que o mar que nós tememos,
Mais forte que o tufão, meu filho, é Deus.


PARTE QUE MAIS GOSTO DO POEMA: Meus oito anos

Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!

2 comentários:

  1. Oi, linda! Prazer estar aqui e receber um pouco mais da unção que é abundante em seu blog, Sorria! Obrigado pelo arinho e atenção em meu blog, mais uma vez! Um forte abraço e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, lindos os poemas com que nos brinda aqui! Prazer imenso estar aqui e reler Casimiro! Abraço! Paz de Cristo! Uma linda semana para você!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila