Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Próxima Oficinas ( Inscrições Abertas )


GENTEMMMMMMMM VOCÊS NÃO PODEM PERDER ESSA OPORTUNIDADE PARA APRENDER AS LINDAS BONECAS FOFUCHAS...
COM A TECNICA EM 3D, VC PODE FAZER MUITAS OUTRAS COISAS, É SÓ DEIXAR A SUA IMAGINAÇÃO FLUIRRRR...
QUERIDASSSS NÃO PERCA TEMPO...

DATA: 04/06/2011 (sábado)
das 13:00 às 20:00

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS, CORRA E FAÇA A SUA!
Ateliê Masan&Sorriá Amizade e Estilo em E.V.A
Telefone: (11) 4651-1979 / (11) 7265-6528 / (11) 8770-2329
E-mail: oficinaseva@hotmail.com

LOCAL DAS AULAS (obs: só atendemos em dias de Oficina)
Av. dos Expedicionários, 1195, sala03 - Centro - Arujá - SP
(próximo a rodoviária e ao posto de saúde)
Pra você que vem de outra cidade, é facinho chegar, pois fica pertinho da Rodoviária e do Pró-polo.

VALOR: R$ 40,00 (MATERIAL INCLUSO)
você só precisa trazer tesoura e chapinha de cabelo ou ferro de passar roupa


4 comentários:

  1. Ai amiga! Quem me dera poder participar! Vim deixar um grande beijo! Josi

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Suas obras reconfortante fascina meu coração.

    Por favor, olhe bonito garotas japonesas.

    Comemoração das meninas KIMONO linda

    A oração de toda a paz ...
     bom fim de semana ...

    Saudações.and ABRAÇO FORTE!
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sorriá ! O blogspot está meio maluco. Não havia nenhum comentário, de repente surgiram 11. Não entendi. Talvez o seu seja um dos que foram feitos na semana passada e havia simplesmente desaparecido do blog. Parece até Lost. [sorrio]
    O Armelau continua sofrendo em meu blog [estou rindo]
    Beijo e um ótimo final de semana! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila