Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

domingo, 21 de agosto de 2011

Saudades!

Olá Pessoas mais do que queridas!

Quero agradecer o carinho recebido aqui!

Não tenho entrado muito pois não tenho tido tempo!

Mas saiba que sempre estarei aqui contando as novidades!

Eu fiz um ultrassom mas ainda não deu pra ver..
Graças a Deus está tudo bem comigo e com o bebê!

DIA 05/09 VOU FAZER UM ULTRASSOM AÍ JÁ DÁ PRA SABER O SEXO...
ASSIM QUE TIVER COM O RESULTADO ESTAREI POSTANDO AQUI!!!

BEIJOS! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

2 comentários:

  1. QUE BENÇÃO!ESTAREI TORCENDO POR VC!TEM SORTEIO LÁ NO BLOGUINHO E AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR:wwww.artesaroeva.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ ,
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Venho convida-la para conhecer nossa escola Online.
    Curso de Patchwork Embutido sem sair de casa!
    Faça uma visita!
    http://atelierescolaonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila