Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:2!

terça-feira, 13 de março de 2012

Volteiiiiiii!

Olá Pessoal, nossa quanto tempo estou longe do meu cantinho né!
Foram tantas as coisas que aconteceram, e pra ajudar meu blog deu problema, e fiquei um tempão sem conseguir acessar!
Quero agradecer o carinho de todos que sempre vinham visitar, aqueles que deixaram os recadinhos...
DEUS ABENÇOE A CADA UM!

Vamos as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu bebê maravilhoso nasceu dia 20/12, 1 mês antes do previsto,
tive problemas com pressão alta e acabou nascendo antes, porém com muita saúde!
É um meninão lindo chamado DAVI FELIPE!

Estou afastada do E.V.A por tempo indeterminado!
Por enquanto estou apenas pesquisando coisas para a festinha de aniversário do Davi, o tema é do Smilinguido!
quem tiver dicas pode mandar ficaria muito feliz...

Aqui está uma fotinho pra vcs verem como é lindo meu bebê!






3 comentários:

  1. AMIGA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREI VER O DAVI ELE É MUITO FOFINHO , QUE BOM QUE VOLTOU A APARECER NO BLOG ,MUITAS NOVIDADES NÉ RSRSR...
    BJ PARA A MAMÃE MAIS LINDA DO ANO

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor...Que bom que vc voltou!Sempre dava uma espiadinha no seu blog,estava louca pra saber das novidades...Parabéns pelo lindo bebê.Bjs e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  3. To ainda perdida com isso de Blog , mas nao posso deixar de vir deixar um bju pra uma pessoa tao carinhosa e especial!!
    Otimo dia pra vc Pri!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Deus te abençoe!
Bjs... Priscila